Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ColorSplash

Bom dia !!!! Queridos a dica de hoje fica por conta de um app que eu adoro, particularmente acho ele incrível, a dica me veio através do meu amigo @rickdecastro. Com o Color Splash você consegue neutralizar as cores em sua foto e destacar apenas aquela (s) que fazem a diferença para um efeito fantástico.
Eu costumo jogar a foto para Color e depois de pronta eu trabalho o brilho, contraste e saturação no app Top Camera, com isso podemos deixar a foto sofisticada e sem aquele efeito "fake" total, ok.
Lembrando que todos esses apps vocês podem conseguir de graça fazendo o Jailbreak no seu Iphone, vejam o post relacionado nos anteriores ou acessem o link.
Espero que aproveitem esta dica e façam a festa!!!
http://www.tecmundo.com.br/3223-o-que-e-jailbreak-.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário