Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

RetroCamera



Sabe aquelas fotos lindas com ar de envelhecidas que facilmente vemos por aí, principalmente os boêmios assumidos, muitos "Botecos" utilizam com decoração, eu particularmente acho incrível e lindo... então agora é fácil ter em sua casa, eu revelei e ficou simplesmente linda numa bela moldura na minha sala, adoorei!!!
Esse efeito retro você consegue usando o app RetroCamera, ele é fácil e muito bacana de usar, utilize uma foto do seu camera roll ou escolha um lugar de sua cidade que goste e faça uma nova foto, envelhecendo e estilizando ao seu gosto. Só não vale utilizar esse app com rosto de pessoas, eu não acho o resultado dos melhores, não gosto na verdade. 
Fica a dica.

2 comentários: