Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amigos

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"







Sabias palavras de Vinícius de Moraes, hoje quero deixar um beijo especial aos meus queridos @patyp, @karinageyer, @kellyfontes e @wacks... por todas as risadas, as dicas os elogios e por fazerem parte de momentos tão divertidos da minha história, beijo,beijo,beijo,beijo!!!!!

5 comentários:

  1. aaeeee @manu01,valeu pela lembrança... my friend IG... mas a próxima viagem vamos de van, pois em 2 porsches não cabe tudo que vcs queria levar... rsrs
    parabéns pelo blog, estou aproveitando muito bem dele... beijos

    ResponderExcluir
  2. Manu vc eh demais!!! Uma pessoa iluminafa que contagia a todos que convivem com voce! Sou muito grata pela nossa amizade!  Patricia

    ResponderExcluir
  3. Manu, realmente fiquei emocionada....vc é muito especial minha amiga...estou muito feliz de te encontrar, a Paty e todos outros tb...
    Sua alegria contagia...sua elegância transborda...beijos no seu coração... #tamojunto
    Karina

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela recepção!!! Ser querida assim como vc é um privilegio para poucos Manu! Isso é um DOM! Adorei vcssss!!!! @Patyp tbm é uma fofa!!! bj grande!

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda de coração Andrea, trocar idéias e fazer amigos é a melhor coisa da vida....

    ResponderExcluir