Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

+ Emoji



Queridos lembrando que no Instagram não pode faltar animação por isso se você ainda não baixou, faça agora, baixe o app + Emoji e adicione alegria ao seu IG. A dica vale também porque no IG nos comunicamos com pessoas do mundo inteiro, Japão, França, Italia, Estados Unidos entre muitos outros lugares, e já que nem todo mundo aqui é poliglota os emotions ajudam bastante na hora da comunicação, e é muito fácil de usar, ele será adicionado como uma opção de teclado no seu Iphone, ok,  esta dica foi um pedido de uma #instagrammaniaca Kelly Fontes uma fotógrafa incrível de casamentos e festas, manda muito bem e adora se divertir no IG também, vejam abaixo o link do site dela, vale a pena!!!
http://www.kellyfontes.com.br/

8 comentários:

  1. Muito obrigada pelo post e eu ADOREI os elogios!!!
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu trabalho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu!! To amando sua dicas, parabéns!
    Olha só, baixei o Emoji mas não consigo visualizar nas mensagens. Só os vejo nas "novidades", de resto só aparece pra mim um quadradinho. Pq será??
    Bjo pra vc!!

    ResponderExcluir
  3. Para começar a usar os emotions você precisa ir em Ajustes, geral, teclado, adicionar teclado, ok, daí vc adc o +Emoji aos seus teclados, qq coisa me fala!!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu!! Fiz isso mas continuo sem visualizar, só vejo mesmo nas atualiazações dos comentários, em novidades. Será se é pq eu não baixei o +Emoji e sim o Emoji free??
    @elainenascimento

    ResponderExcluir
  5. Elaine vai na barra do teclado ao lado da tecl espaço tem o símbolo de um globinho... aperta até aparecer o teclado de emotions, primeiro vair mudar para teclado English, vc aperta novamente o globo e me fala se aparece o teclado de emotions, ok

    ResponderExcluir
  6. Manu, aparece sim, desde que baixei já percebi o teclado dos emoticons. Uso no twitter e visualizo normalmente, mas no instagram não da certo, só aparece os quadradinhos quando uso ou vejo que alguém usou. Consigo ver normal na "pasta" novidades e só. O teclado aparece todo normal tb.. Será que preciso ativar mais alguma coisa no meu iPhone? Obrigadinha!!!

    ResponderExcluir
  7. Não, tenta baixar o +Emoji, vc já fez o Jeaibreak no seu Iphone para não pagar os apps?

    ResponderExcluir
  8. Ainda não! Me tira uma duvida, se eu fizer esse jeaibreak não vai interferir em nada no neu iPhone? Ainda está na garantia e uma amiga acha que pode perder, como se fosse um desbloqueio do aparelho. Procede isso??

    ResponderExcluir