Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

domingo, 31 de julho de 2011

Dynamic Light

Hoje num simples passeio ao shopping com a família, claro, não poderia deixar de #instagrammaniar e resolvi fazer algumas fotos enquanto caminhava, parei em frente a vitrine de uma famosa loja de eletroeletronicos  e me deparei com uma geladeira destas modelo retrô linda, resolvi então fazer uma foto, para minha surpresa a mesma foi parar no #popular da pâgina do IG, fiquei muito feliz, vou então passar as dicas de como fiz. A foto foi tirada com o app Camera+ e depois joguei para o app Dynamic Light onde consegui este efeito incrível usando o FX Orton. Muito fácil e o resultado é surpreendende!!!

2 comentários:

  1. Excelente iniciativa; muito bom o blog; tem também uma app chamada PhotoToaster que merece um review; usada junto com Dynamic Light torna a photo um espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amigo, fico realmente lisonjeada em receber um elogio seu. Para quem não sabe o @arleao tem fotos incríveis, me apaixonei pelo estilo de cara, um dos primeiros #instagrammaniacos que eu comecei a seguir no IG.
    Um grande abraço querido!!!

    ResponderExcluir