Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Noir + Fisheye cam






Aprendendo a arte em fotografar, me encantei por este app... já não me basta mais apenas tirar uma foto, quero contar a história, o Noir permite isso... que você transforme suas fotos, com uma iluminação linda e dramática, e o melhor, com um resultado imediato, destacando a cor em uma igreja por exemplo em preto e branco, aplicar tonalidades e depois ascender o assunto, e incrível, e fica ainda melhor quando associado a outro app já bem conhecido por todos, tenho que confessar que nunca me fez muito a cabeça o Fisheye, mas ao junta-lo com o Noir o resultado foi fascinante.
Isso é um pouquinho do que eu tento passar para vocês aqui, usar a criatividade e experimentar, assim transformamos possibilidades em realidade e muitas vezes nos surpreendemos com o resultado. 
Fica a dica.

Um comentário:

  1. Parabéns Manu, a gente sente seu amor na fotografia!!!

    @elainenascimento

    ResponderExcluir