Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

domingo, 31 de julho de 2011

Squaready

Tenho visto no meu IG várias fotos incríveis porém com um grande problema, o enquadramento. Eu mesma fiquei um tempão tentando descobrir como deixar a estética da foto bacana até que um dia criei coragem e perguntei para uma seguidora no IG, que hoje inclusive é uma das grandes descobertas de amizade que fiz, minha querida @patyp, a dica foi a seguinte  "SQUAREADY". Com ele vocês irão conseguir enquadrar corretamente a foto antes de enviar para o seu IG, sem ter a necessidade de cortar e modifica-la, é muito fácil de usar, assim que esteticamente correta a foto é enviada para a tela inicial do seu IG e agora é so postar e receber centenas de elogios,  vocês podem baixar este app pela App Store ele é Free, as fotos ficarão fantásticas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário