Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

sábado, 30 de julho de 2011

Instagram

Olá pessoas, bom criei este blog simplesmente pelo fato de estar apaixonada pelo Instagram e ter me tornado uma viciada em fotografar, criar, inventar e reinventar!!! 


O que é o Instagram? 
Criado pelo brasileiro Mike Krieger e seu amigo Kevin Systron, o aplicativo Instagram para iPhone é a salvação de quem não manda muito bem nas fotos de celular. O trunfo do programa é que ele dá várias opções de filtros para as imagens, deixando, mesmo as fotos ruins, bem estilosas.
Gratuito, o Instagram também é uma espécie de rede social na qual os usuários podem ver as fotos tiradas por seus amigos e fazer comentários sobre elas. Além disso, qualquer imagem alterada no aplicativo pode ser compartilhada em outras redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr, Tumblr, Posterous e Foursquare. 
PS: Fonte UOL

Então á partir de hoje estou aqui para tirar dúvidas e ensinar vários truques para vocês transformarem suas fotos em super fotos !!!

5 comentários:

  1. Entrem em "visualizar meu perfil completo" no menu ao lado e vá até o link "minha página na web" vocês poderão obeservar todas as minhas fotos no IG (INSTAGRAM). As vezes ao ver as fotos muitos de vocês se perguntam como foram feitas, que app foi usado... aqui poderão tirar todas as dúvidas...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora é so clicar na roda gigante London Eye aí em cima e ver o mundo girar numa fantástica viagem, espero que gostem...

    ResponderExcluir