Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Hashtag Privada?


Olá galerinha #DuBem !!!

A matéria de hoje vem para abrir um novo espaço no blog, " Tudo o que acontece lá você fica sabendo aqui", neste espaço falarei sobre campanhas, ações, missões e tudo mais que acontece ai no seu IG, ok!!!


Hoje vou conversar um pouquinho com a atriz JULIA BOBROW. 


Julia que nasceu em São Paulo, está agora com 25 anos diz que o INSTAGRAM é uma MANIA em sua vida desde Novembro do ano passado, motivada pelos filtros e pelas vivências do seu dia-a-dia ela vem fazendo fotos incríveis. 


As fotos de Julia vem surpreendendo e melhorando dia após dia e como é a própria proposta do IG este desprendimento Julia usa e abusa de seu talento e visão fotográfica e passou a clicar tudo que está a seu redor, vive num processo constante de criação e belas criações, eu acompanhei de perto o penúltimo ISTAFOOD onde Julia foi uma das 03 finalistas com o tema "Temperos", simplesmente Julia criou um varal de temperos literalmente falando e foi a vencedora!!! Merecidamente.


Julia como todos ali no IG são usuários das hashtag. Contou-me Julia um fato ocorrido que eu não poderia deixar de passar para vocês, para que juntos façamos algo:


"Um dia desses, um amigo meu publicou uma foto de um prédio com a hashtag
#igdaily29 (não lembro o numero exato). E eu, que por acaso, estava com uma
foto de prédios para publicar, coloquei a mesma hashtag, achando que era tipo o
instamission. Achei estranho que muitas pessoas curtiram na hora, mas ok. A
noite quando encontrei esse amigo, perguntei o que era essa tag que tinha
tantas curtições e ele me falou que era um grupo fechado e me mostrou que no
perfil do grupo (@amazingshotshub) tinham falado mal de mim, me chamado de
INVASORA. Me senti super mal e fiquei revoltada, afinal, pelo que entendo do
instagram TODAS as hashtags são abertas e cada um usa como bem entender. É um
grupinho de pessoas que querem ir pra pagina pop. E todos os dias, 17h,
publicam uma foto com a tag que esse perfil chefe do grupo manda."



Julia contou este fato para alguns amIGos que como eu acharam um absurdo, e em resposta resolvemos "invadir" esse grupo como um protesto (e brincadeira também) publicando todos juntos as 17h uma foto com a hashtag "DELES" que é por sinal RIDÍCULA, gente eles criam um hashtag por dia... oooi, como assim??? a hashtag é #igdaily 27... pelo que eu acabei de ver no feed do ser em questão eles criam um hahstag diária, e hoje a última foi #igday39 salvo engano, tenho que rir neste momento gente, me perdoem, kkkkkkkkkkkk!!!!!


Além de ofender a nossa queridíssima JULIA no IG um dos membros também atacou, xingou e mandou mensagens ameaçadoras para ela no FB.


Como a Julia eu também acho isso um absurdo!!!


"O Instagram é um lugar livre e não um campo de batalhas, guerra e competições", palavras de Julia Bobrow, endossada por mim literalmente.


Julia como é uma pessoa extremamente da paz não queria citar o nome ... "EM SINAL DE RESPEITO AO PEDIDO DE JULIA E TAMBÉM EM RESPEITO A PESSOA EM QUESTÃO PREFERI RETIRAR" 


Julinha agradeço de mais seu voto de confiança e como dizia Clarice Lispector, "Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome"!!! 


Vamos fazer nosso direito de sermos livres para ir e vir no IG ou em qualquer outro lugar em nossa vida!!!


Emanuelle Romani



4 comentários:

  1. A Julia alem de uma grande atriz com que eu jah tive o privilegio de trabalhar eh uma fotografa de coracao, sou fa das fotos dela e a sensibilidade que ela tem em captar momentos com um iphone eh incrivel. o InstaGram soh me captou por conta disso da capacidade de "revelar" novos talentos ou talentos escondidos.

    Criacao de grupos para ganhar LIKES acho simplesmente ridiculo, eh logico que todos gostamos de ver uma foto nossa sendo elogiada mas forcar uma foto ser popular para mim eh tao nada a ver como ter robos como seguidores no twitter.

    Vai lah Julinha, voce eh maravilhosa e como jah disse estou louco para ver sua exposicao de fotos impressas.

    rubens cerqueira
    fotografo

    ResponderExcluir
  2. Vamos esquecer esta parte abaixo ok... vamos unir, dividir e socializar!!!

    resolvemos "invadir" esse grupo como um protesto (e brincadeira também) publicando todos juntos as 17h uma foto com a hashtag ...

    ResponderExcluir
  3. Sergio Alves sou eu e gostaria de me defender, não sou esse monstro que está sendo pintado aqui :(

    ResponderExcluir
  4. Olá Sergio td bem? Bom acho que vc merece uma explicação de minha parte... realmente por um momento acreditei ser necessário colher informações com vc sobre o fato... mas pensei bem e prefiro me posicionar da maneira inicial, defendendo e apoiando a JULIA, pois ao analisar as coisas ditas por ti no FB dela, e levando também em consideração a MINHA posição sobre o assunto abordado (postar fotos em grupos para ir para o pop) que sou contra, não gosto (mas cada um faça como quiser)... deixo para vc apenas o espaço que lhe cabe, comentar o post, fazer suas ponderações, ok, é um direito seu, mas não vou divulgar no meu feed, se vc quiser o faça no seu, ok. Espero que não me leve a mal.

    ResponderExcluir