Efeito incrível

Efeito incrível
Clique na foto para acessar album completo

domingo, 31 de julho de 2011

Dynamic Light

Hoje num simples passeio ao shopping com a família, claro, não poderia deixar de #instagrammaniar e resolvi fazer algumas fotos enquanto caminhava, parei em frente a vitrine de uma famosa loja de eletroeletronicos  e me deparei com uma geladeira destas modelo retrô linda, resolvi então fazer uma foto, para minha surpresa a mesma foi parar no #popular da pâgina do IG, fiquei muito feliz, vou então passar as dicas de como fiz. A foto foi tirada com o app Camera+ e depois joguei para o app Dynamic Light onde consegui este efeito incrível usando o FX Orton. Muito fácil e o resultado é surpreendende!!!

Squaready

Tenho visto no meu IG várias fotos incríveis porém com um grande problema, o enquadramento. Eu mesma fiquei um tempão tentando descobrir como deixar a estética da foto bacana até que um dia criei coragem e perguntei para uma seguidora no IG, que hoje inclusive é uma das grandes descobertas de amizade que fiz, minha querida @patyp, a dica foi a seguinte  "SQUAREADY". Com ele vocês irão conseguir enquadrar corretamente a foto antes de enviar para o seu IG, sem ter a necessidade de cortar e modifica-la, é muito fácil de usar, assim que esteticamente correta a foto é enviada para a tela inicial do seu IG e agora é so postar e receber centenas de elogios,  vocês podem baixar este app pela App Store ele é Free, as fotos ficarão fantásticas!!!

.Instagram Mania: Jailbreak

http://www.iphonemacan.com/2009/04/installous-instale-aplicativos.html

Jailbreak

O que é Jailbreak?


A primeira versão do iPhone  foi um tanto quanto decepcionante para os fãs da Apple que aguardavam ansiosamente pela chegada do aparelho. Para um celular que prometia – e realmente podia – fazer muito, apenas 16 aplicativos básicos e sem a possibilidade de instalar outros de terceiros era muito pouco. Isso sem contar que a primeira versão só foi lançada nos Estados Unidos e bloqueada para uso em uma só operadora.

Todos esses aspectos levaram as primeiras tentativas de desbloquear o aparelho. Inicialmente para poder utilizá-lo em outras operadoras ou fora dos Estados Unidos e, depois, para instalar aplicativos além dos 16 da Apple.
O Jailbreak é isso: “sair da prisão”, ou seja, um método desenvolvido por hackers para liberar o iPhone (e também o iPod Touch), instalando aplicativos não oficiais e utilizando-o na operadora de telefonia e no país que quiser. Assim, o usuário pode escapar da loja oficial de aplicativos, a App Store, e utilizar outros instaladores, como o popular Cydia.

Quem desenvolveu o Jailbreak?

O principal grupo de hackers a desenvolver um método de Jailbreak foi o Dev-Team. Além de oferecer o serviço gratuitamente, se preocupou em não alterar nenhum código da Apple, pois é um grupo contra a pirataria. Ele não distribui os arquivos modificados, mas oferece a ferramenta para o usuário os modificar, pois acredita que não é ilegal que o dono de um aparelho modifique o produto pelo qual ele pagou.

Além de desbloquear o aparelho para ser usado em outros países e com outras operadoras (no caso do iPhone Classic, primeira versão do aparelho), através do Jailbreak é possível habilitar algumas funções como gravação de vídeo, utilizar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, personalizar o tema do sistema operacional ou mandar mensagens multimídia.
Portanto, o que o Jailbreak faz é, de certa forma, dar liberdade ao usuário e dono do aparelho de utilizá-lo como bem entende, certo? Mas afinal, isso é legal ou ilegal?

sábado, 30 de julho de 2011

Dica do dia

A dica para o dia de hoje, cinza e com pouca luz, é usar o app CP Pro, com ele vocês irão conseguir melhorar a qualidade de iluminação antes mandar a foto para o seu Instagram, no mesmo use o filtro X-Pro ll  e sua foto ficará incrível!!

Instagram

Olá pessoas, bom criei este blog simplesmente pelo fato de estar apaixonada pelo Instagram e ter me tornado uma viciada em fotografar, criar, inventar e reinventar!!! 


O que é o Instagram? 
Criado pelo brasileiro Mike Krieger e seu amigo Kevin Systron, o aplicativo Instagram para iPhone é a salvação de quem não manda muito bem nas fotos de celular. O trunfo do programa é que ele dá várias opções de filtros para as imagens, deixando, mesmo as fotos ruins, bem estilosas.
Gratuito, o Instagram também é uma espécie de rede social na qual os usuários podem ver as fotos tiradas por seus amigos e fazer comentários sobre elas. Além disso, qualquer imagem alterada no aplicativo pode ser compartilhada em outras redes sociais como Twitter, Facebook, Flickr, Tumblr, Posterous e Foursquare. 
PS: Fonte UOL

Então á partir de hoje estou aqui para tirar dúvidas e ensinar vários truques para vocês transformarem suas fotos em super fotos !!!